sábado, 28 de maio de 2011


RAMALHETE DE AMOR




Cada vez que eu penso em teu olhar
Sinto uma vontade louca de te amar
Em qualquer parte do universo
Por favor preste bem a atenção
Você é minha doce inspiração
E por isso te escrevo mais um verso

Você já conhece quem sou eu
Desde aquele dia do beijo que tu me deu
O meu coração não para mais de bater
Minha esperança é de um amor perfeito
Eu sinto aqui dentro do meu peito
Uma vontade de te amar até morrer

Fiquei por ti sego de amor
Te mando esse buquê de flor
Que robei do teu jardim
Numa noite enluarada
Para enfeitar a nossa cama
Este romântico aqui te ama
E te deseja tanto minha amada

Também te mando no ramalhete
Uns versos dentro de um bilhete
Que para ti eu mesmo fiz
Deixar de você juro que não sou capaz
Quero você no amor e na paz
Pois só você me faz feliz!

Escrito as 10:50 hrs., de 27/05/2011 por

Vainer de AVILA

Nenhum comentário:

Postar um comentário