segunda-feira, 23 de maio de 2011


Louca sedução


Primeira dama da minha vida
Minha estrada colorida
A luz brilhante do meu ser
Tenho por ti orgulho profundo
Meu universo meu mundo
Sem você não sei viver

Meu amor doce ilusão
Só sei que meu coração
Explode dentro do peito
Pela sua simplicidade
Eterna felicidade
Amo você do seu jeito

Seus afagos me entorpecem
Lágrimas em meu rosto descem
Na fúria louca da paixão
Só vejo um mundo coberto em flor
Serei sim seu eterno amor
Porque você é um pote de sedução

Vale muito mais que ouro
Meu valioso tesouro
És a fúria muito louca
Meu desejo de consumo
Que me faz perder o rumo
Nos beijos de tua boca

Sem palavras pra dizer
O que vai acontecer
Teus braços são guaridas
Bela flor do meu jardim
Tu és tudo pra mim
Salve salve as nossas vidas!!!

Escrito as 11:45 hrs., de 23/05/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário