quarta-feira, 11 de maio de 2011


Morena de Livramento


Quando saí de Uruguaiana
Com destino a Santana
Do Livramento meu amor
Lá bem onde o Brasil finda
Conheci uma morena linda
Um espetáculo de flor

Que me deixou entusiasmado
Cabelo encaracolado
Lindos lábios de rubis
Que num olhar matreiro
Me levou para o estrangeiro
Num passeio muito feliz

Escrevi-lhe este poema
Que saudades daquela morena
Nada mais disso importa
Recordo de seus doces beijos
Nossos ardentes desejos
Nem sei se está viva ou morta

Minhas férias coloridas
Carimbo em nossas vidas
Pra nunca mais esquecer
Não dá pra voltar a traz
São coisas que o tempo desfaz
Essa saudade me faz sofrer

Mas um dia se deus quiser
Eu encontro essa mulher
Quem sabe além do firmamento
Se é que não foi miragem
Vou comprar uma passagem
Pra Santana do livramento.

Escrito as 15:39 hrs., de 11/05/2011 por
Vainer Oliveira de ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário