domingo, 8 de maio de 2011


Mãe querida


Você minha mãe querida
Que me pariu pra vida
E abriu os meus caminhos
Que no colo me embalou
E sempre me proporcionou
Os teus meigos carinhos

Mãe você Foi pra mim
A mais lindo flor do jardim
De você mãe não esqueço
A saudade pulsa em meu peito
Fluem lágrimas não tem jeito
Até nem sei se te mereço

Para as mães de todo mundo
O meu orgulho é profundo
Nesse dia tão especial
Então lanço mão da pena
Pra te dedicar este poema
E ver brotar o teu sorriso facial

Hoje eu não me consolo
Você que me balou no colo
E me aqueceu no inverno
Nos braços me acalentou
Em teu seio me amamentou
Com o teu leite materno

Mãe tristeza ou alegria
Nas noites em que sorria
Suportando o meu agito
Te ofereço esse buquê de flor
É um símbolo do meu amor
Que por você é infinito.

Escrito as 07:38 hrs., de 08/05/2011 por
Vainer Oliveira de Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário