terça-feira, 24 de maio de 2011


Néctar do teu amor

Ai que saudade do meu amor
No meu peito uma forte dor
Nas próprias palavras me afogo
Que angustia que sofreguidão
Não agüento mais esta solidão
Por favor meu amor volte logo

Aos meus olhos tudo é nublado
Estou triste acabrunhado
Tu é trevas à minha volta
Volte logo sem demora
Porque não vejo a hora
De você bater na porta

Porem tu já ES minha
Minha amada rainha
Meu coração chora e sente
Minha boca teus lábios quer
Choro tanto por você mulher
Sou um pobre poeta carente

Será amanhã se deus quiser
Minha esposa minha mulher
Que me faz endoidecer
Vamos zerar nossa saudade
Vem minha doce felicidade
Agora sim pra valer

Quero te mar noite e dia
Na tristeza e na alegria
Me queimar no teu calor
Ocupar os teus espaços
Me embriagar nos teus abraços
Beber no néctar do teu amor!!!

Escrito as 13:37 hrs., de 24/05/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário