domingo, 29 de maio de 2011


Dois passarinhos


Eu vou começar por aqui hoje
Sei lá o que ontem houve
Nesse mundéu da realidade
Eu só sei que vivo sonhando acordado
Um tanto quanto apaixonado
Correndo a traz da minha felicidade

Trago meu sorriso aberto sim senhor
Porque o meu grande amor
Em fim repousa em minha vida
Pareço que vejo passarinho verde
Vou até estender minha rede
E apreciar a paisagem colorida

Eu não preciso de mais nada
Tenho a alma suavizada
E respiro o aroma de flor
Deus me ama e me quer
Mandou pra mim a mulher
Que me dá carinho e amor

Então eu deixo a vida passar
Passo o dia a namorar
Quem está nos braços meus
Ela a cada dia mais bela
E não sei mais viver sem ela
Pois ela é tudo que pedi a Deus

Deixa então o mundo rolar
Que estamos a degustar
Amadureci e criei juízo
Viremos dois passarinhos
Nos os dois a trocar carinhos
Transformamos tudo em um lindo paraíso!

Escrito as 11:21 hrs., de 29/05/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário