segunda-feira, 9 de maio de 2011


Dúvidas


Não estou gostando disso não
Você nem foi para a estação
Comprar o bilhete de viajem
Estou com você na minha mira
Está me parecendo mentira
Que tu não passa de miragem

Se derretia de amores por mim
Disse que iria até o fim
Apostando num sonho de amor
Entrei no jogo fiz prece
Sem mais nem menos desaparece
Deixando em mim marcas de dor

E agora o que é que eu faço
Se nunca tive o teu abraço
E nem nos banhamos nos rios
Acho que isso é um tremendo disparate
Passas na minha praia de iate
E me deixa no cais a ver navios

Ou será que estou enganado
Não quero cometer nenhum pecado
Nem tolir tua liberdade
Apareça e explique-se por favor
Mas não pise num grande amor
Que tanto sonha com a felicidade.

Escrito as 15:18 hrs., de 09/05/2011 por
Vainer Oliveira de ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário