segunda-feira, 30 de maio de 2011


Sonho meu


Agora sim ela vem vindo
E vem sorrindo
Na minha direção
Ta cada vez mais bela
Então eu vou ao encontro dela
Será que não é alucinação

Sonho meu sonho meu
O milagre aconteceu
Eu nem estou acreditando
A ficha ainda não caiu
Porem a verdade não traiu
Ela já está me beijando

Ai que abraço mais gostoso
O seu rosto cheiroso
Perfume de açucena
Que me leva ao desejo
De um nobre beijo
Tudo isso é um poema

O poema do amor
Um buquê de flor
Outro beijo e um olhar
É um conto de fada
Como é linda a minha amada
Eu só quero amar

Amar suavemente
Meu coração loucamente
Virou uma flor colorida
O mundo endoideceu
O nosso amor aconteceu
Ela é a razão da minha vida!!!

Escrito as 07:29 hrs., de 30/05/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário