domingo, 22 de maio de 2011


Um pote de amor


Eu quero ir ao jardim
Colher flores pra mim
Enfeitar os teus caminhos
Na hora que tu entrar
Quero no colo te pegar
E implorar por teus carinhos

Você se encontra longe
Mas eu sou o teu monge
E te comparo a uma flor
E a comparação não finda
És a flor mais linda
És um pote cheio de amor

És o brilho dos cristais
Eu já não agüento mais
Esta triste escuridão
Me parece o pior castigo
Quando não estás comigo
Machuca o meu coração

Eu sei que vais voltar
É duro ter que esperar
O dia da tua chegada
É uma saudade dolorida
Porque você és minha vida
E quero muito te amar

Por favor venha voando
Estou quase chorando
Me sentindo acovardado
Sem um pingo de alegria
Nossa cama está fria
Sem você ao meu lado

Esta saudade é muito louca
Seus beijos em minha boca
Você me mata de saudade
Quero logo te abraçar
Morrer de tanto beijar
Meu amor minha felicidade!!!

Escrito as 13:41 hrs., de 22/05/2011por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário