segunda-feira, 23 de maio de 2011


Fogo da paixão

Agora vocês me dão licença
Agradecendo a presença
De minha platéia iluminada
Vou servir o chá das cinco
E tratar todos com afinco
A torta já está fatiada

Momento de confraternização
Vamos fazer uma oração
E leiam os meus poemas
Porque o vinho já está vindo
Quero todos sorrindo
E sirvam-se das guloseimas

Pois eu estou festejando
Tudo o que esta se passando
Foi porque o meu coração quis
Um mundo colorindo em flor
Conquistei meu grande amor
Que me deixou tão feliz

Que até perco a linha
A minha amada rainha
Me encheu de esperança
Com tanto amor e carinho
Deixei de viver sozinho
E voltei a ser criança

A cama em que eu dormia
Deixou de ser vazia
Ganhou um novo cobertor
E o fogo da paixão
É a mulher do meu coração
Que me dá carinho e amor!!!

Escrito as 15:45 hrs., de 23/05/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário