sábado, 7 de maio de 2011


O sim do mal me quer


Eu sei que vou te amar
Desde a hora em que chegar
De mala e cuia sem volta
E nesta hora meu irmão
Que o meu coração
Explode no peito e se solta

Eu estou que nem passarinho
Saltitando no galhinho
E cantando alegremente
Nos trilhos da liberdade
Já desfolhei o mal me quer
E encontrei você mulher
A minha felicidade

Tristezas pro beleléu
As estrelas pintam o céu
E a lua dança ciranda
O anjo do amor bate a asa
Já mandei lavar a casa
Com água de cheiro lavanda

Não tem nada nem que tenha
Cavaco também é lenha
Já estou ouvindo o tropel
Em cada vaso uma flor
Peito inundado de amor
Para nossa eterna lua de mel

O sim do mal me quer
Para um homem e uma mulher
Em que o destino persiste
O mundo parará pra ver
O que vai acontecer
Porque o amor ainda existe.

Escrito as 08:33 hrs., de 07/04/2011 por
Vainer oliveira de ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário