quarta-feira, 18 de maio de 2011


Me afoga de paixão

O meu amor chegou então
Se alojou no meu coração
Me amou com ternura e calma
E eu cheguei de mansinho
Pra roubar o seu carinho
Invadindo a sua alma

Agora sim eu me acalmei
Porque conquistei
Minha estrada colorida
Ela embala o meu sono
Me tirou do abandono
Me trouxe de volta pra vida

Eu olho pra ela e me acanho
E quando ela vai tomar banho
É um doce de formosura
Eu vejo a minha rainha
Tirando a sua calcinha
Com todo o charme e ternura

Ela me deixa quase morto
Quando acaricio o seu corpo
Fico doido de tesão
Seja lá onde estiver
Eu amo essa mulher
E endoideço de paixão

Vem meu pedaço de bom caminho
Quero te afogar de carinhos
Aconteça o que acontecer
Dia e noite noite e dia
Vem, me mata de alegria
quero te amar até morrer!!!

Escrito as 15:35 hrs., de 18/05/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário