terça-feira, 24 de maio de 2011


Fonte de amor


Quero me afogar nos teus carinhos
Acariciar teus lindos pezinhos
Nos teus cabelos amanhã eu me enfronho
Meu anjo lindo do universo
Pra você escrevo mais um verso
Izabel meu lindo sonho

Então chega de tere te tê
Não sei viver sem você
Nem aqui nem na china
És minha grande esperança
Esse teu sorriso de criança
Teus lábios doces de menina

Eu nasci só pra te amar
E quando você chegar
Te ofertarei uma flor
Este meu coração te ama
Quero te deitar na cama
E te inundar de tanto amor

Não tem ninguém na parada
A solidão da madrugada
Me diz que você está vindo
Quero beijar nos entremeios
Dos teus belos seios
Do teu peito lindo

Uma saudade louca
Dos beijos da tua boca
Me faz delirar de desejos
Me refrescar no calor
De tua fonte de amor
e te cobrir toda de beijos!!!

Escrito as 16:34 hrs., de 24/05/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário