quinta-feira, 5 de maio de 2011


A luz de minha noite


Os passarinhos cantam no pomar
E eu quero dormir e sonhar
Com tua presença em mim
Você desfila linda e garbosa
Como uma flor muito cheirosa
Enfeitando o meu jardim

Que será de minha vida sem tu
Me jogo das alturas da Itaipu
E então o pior irá acontecer
Prefiro isso do que suportar a dor
Se não obtiver o teu amor
Por Deus eu prefiro morrer

Você será a minha salvação
Quero desembarcar da ilusão
Para entrar na realidade
Caminha pela estrada florida
Você é a razão da minha vida
Minha eterna felicidade

Venha nadar nas minhas águas
Quero então me desfazer das mágoas
Da solidão verdadeiro açoite
Quero saciar meus desejos
E beber dos seus longos beijos
Serás você a luz de minha noite!

Escrito as 15:02 hrs., de 05/04/2011 por
Vainer oliveira de Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário